Corinthians homenageará Senna em jogo da Copa do Brasil

Ação ocorrerá nesta quarta-feira, na partida contra o Nacional-AM, e faz parte da celebração dos 20 anos do legado de Ayrton

iG Minas Gerais | Da Redação |

Os jogadores entrarão em campo com réplicas do capacete que o brasileiro utilizava
Reprodução Facebook Corinthians
Os jogadores entrarão em campo com réplicas do capacete que o brasileiro utilizava

O Corinthians prestará uma homenagem a um dos mais ilustres torcedores do clube nesta quarta-feira, no jogo contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. Trata-se do ex-piloto Ayrton Senna. Como parte da campanha #SennaSempre, que celebra os 20 anos do legado do brasileiro, os 11 jogadores entrarão no campo da Arena Amazônia com réplicas de capacetes do tricampeão mundial da F1.  

A ação será feita em conjunto com Instituto Ayrton Senna. Outras promoções também estão previstas até o dia 17 de maio, como exposições em Ímola, na Itália, onde houve o acidente que vitimou o piloto. Em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, será inaugurada a exposição Senna Emotion. 

Fãs também poderão conferir o novo site do piloto: www.ayrtonsenna.com.br, onde poderão postar homenagens ao tricampeão. E no dia 17 de maio, haverá um evento em Mônaco, com presença de Viviane Senna e Bruno Senna, além de um leilão beneficente para o Instituto do piloto. 

Leia tudo sobre: Ayrton SennafutebolF1HomenagemLegado