'Em casa', Samudio sonha em marcar gol da classificação celeste

Com passagem pelo Libertad, lateral-esquerdo sabe das dificuldades que o time terá contra o Cerro, no Paraguai

iG Minas Gerais | Da Redação |

Paraguaio vem sendo importante na Libertadores. Marcou gols contra a LaU e o Cerro Porteño
Reprodução Site Oficial Cruzeiro
Paraguaio vem sendo importante na Libertadores. Marcou gols contra a LaU e o Cerro Porteño

No jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro perdia para o Cerro Porteño, por 1 a 0. No último lance da partida, o lateral-esquerdo Samudio fez o gol de empate, que melhorou a situação da Raposa para o duelo da volta, no Paraguai. 

E o paraguaio espera repetir a dose e ser o herói da noite desta quarta-feira. O jogador afirma que pensa em fazer o gol que daria classificação do Cruzeiro para as quartas de final da Copa Libertadores. 

“Estou sonhando todas as noites com isso, marcar um gol e eliminar uma equipe paraguaia. Estou defendendo o Cruzeiro. É este o clube que me dá de comer e também para minha família. Se tiver de marcar um gol e deixar uma equipe paraguaia fora, eu farei”, disse o paraguaio.

No Estádio General Pablo Rojas, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer placar para se classificar na competição. Um empate por dois gols ou mais também garante o clube na próxima fase. 

Samudio destaca que a equipe do técnico Marcelo Oliveira vai em busca da vitória.  “A equipe do Cruzeiro está bem confiante. Temos que procurar fazer um bom jogo para, se Deus quiser, trazermos a classificação para Belo Horizonte”, completou o lateral.

Leia tudo sobre: SamudioCruzeirofutebolLibertadoresraposaoitavas de finalCerro PorteñoParaguai