Loja de lanternagem pega fogo e 4 carros de clientes ficam queimados

Ainda não foi possível esclarecer as causas do incêndio; os bombeiros precisaram arrombar o local para iniciar os trabalhos de combate ao fogo

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

O escritório de uma loja de lanternagem e pintura localizada no bairro Retiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (30). Quatro veículos de clientes também ficaram completamente carbonizados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. O local foi isolado para o trabalho dos bombeiros na avenida Retiro dos Bandeirantes, e eles precisaram arrombar o local para combater o fogo, já que não tinha ninguém na loja durante a madrugada. O incêndio teria começado por volta de 4h.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o incêndio e acionou os bombeiros. Os quatro carros de clientes que estavam parados no local ficaram completamente carbonizados e nem foi possível identificar os respectivos modelos. É possível que a causa do incêndio tenha sido criminosa, mas a confirmação só será feita após os trabalhos da perícia. Ninguém ficou ferido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave