A voz Celeste

iG Minas Gerais |

Mais uma decisão na vida do maior de Minas. Hoje, em Assunção, o Cruzeiro tem a missão de vencer a partida por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols com o Cerro Porteño. Temos mais time, mas em Libertadores nem sempre o melhor vence. Entram outros fatores, como catimba, raça, vontade, além do futebol, que não pode ficar de fora. Se os guerreiros azuis apresentarem o futebol do campeão brasileiro de 2013, não existe nada que possa tirar a nossa classificação, exceto os erros de arbitragem. Dagoberto viajou, mesmo tendo dito que ele não tinha condição de jogo. Torço para que jogue e queime minha língua. Os jogadores precisam saber que hoje estão jogando o futuro no semestre. Amanhã, em Santa Luzia, no campo do Santa Cruz, a partir das 9h, Ivan de Castro promove um jogo com ex-atletas. Imperdível. Vamos prestigiar.

Avacoelhada

América e Manhuaçu se enfrentam às 15h, no CT Lanna Drumond, pela segunda rodada do returno do Mineiro sub-20. O Coelhãozinho está em primeiro lugar no grupo B, com 19 pontos ganhos. Conquistou seis vitórias e empatou uma partida. Marcou 36 gols e sofreu quatro. Patrick (8), Renatinho (7), Guilherme (4), Sávio (3), Xavier (3), Williams (2), Christian (2), Bruno Henrique (2), Pablício, Messias, Danylo, Paulinho e Renato Bruno são os artilheiros americanos. Na vitória sobre o Estrada Real, por 5 a 1, Milagres escalou Hugo; Danylo, Messias, Williams e Xavier; Paulinho (Addam), Renato, Bruno (Bruno Henrique), Christian e Renatinho (Luis Fernando); Patrick (Pablício) e Sávio (Guilherme). Parabéns ao América por 102 anos de história, paixão e resistência. Caravana Avacoelhada para Varginha, a R$ 90. Contatos com Saraiva: (31) 8857-5576.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Eu já ouvi um sem-número de explicações do que vem acontecendo no Galo: “não tem atitude”, diz um, “falta movimentação”, diz o outro, e há os que julgam que o problema é de marcação, criatividade, motivação etc. e tal. Infelizmente, quase tudo é verdade, e nós sabemos disso. Mas, neste momento, vamos esquecer tudo isso e pôr em prática aquilo que o Galo tem de melhor: A FORÇA DA MASSA! Pois em nosso caso não é o time que motiva a torcida, somos nós que empurramos o Galão. Agora é hora, mais do que nunca, de mostrarmos a nossa força. Amanhã, no Caldeirão do Horto, vamos empurrar o Galo rumo à vitória contra o Nacional. Pois, se não está dando na técnica e na tática, vai ter que dar na força do nosso grito, e nisso somos inigualáveis. Tamo junto, Galão, pelo bi da Liberta. Aqui é Galo! Aqui é Massa! 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave