Cinco dias de sertanejo

Rainha destaca grandiosidade da festa que começa hoje

iG Minas Gerais |

Pâmela Bergamini posou exclusivamente para o jornal Super Notícia
leo fontes
Pâmela Bergamini posou exclusivamente para o jornal Super Notícia

A região metropolitana de Belo Horizonte, a partir de hoje, começa a respirar sertanejo. É que a 11ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show invade a cidade homônima da festa e, além de várias atrações musicais, conta com a beleza e sensualidade da Rainha Pâmela Bergamini.

Nos estúdios do jornal , onde posou para o fotógrafo Leo Fontes e contou com a produção de Tião Silva, a modelo de 19 anos revelou que está animada para a festa, que será realizada no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (avenida Rômulo Juliano, centro, em Pedro Leopoldo). “Ser rainha de um evento desse porte é uma grande honra”, revelou ela, salientando ainda a importância da festa para o município.Super Notícia

Natural de Capim Branco, cidade vizinha a Pedro Leopoldo, Pâmela venceu o concurso realizado pela festa e, durante os cinco dias do evento, desfilará pelos corredores do evento.

Rodeio

O Pedro Leopoldo Rodeio Show começa hoje e vai até o dia 4 de maio. O line-up da festa, contudo, não privilegia apenas o sertanejo. Pop rock, axé e funk estão na programação da festa.

Ao todo, mais de 30 atrações vão subir no palco do evento. É claro que os destaques do momento, como Lucas Lucco, Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba não ficarão de fora.

Confira os valores dos ingressos e todas as atrações da festa no site oficial: www.plrs.com.br. Principais atrações

Dia 30 - Victor e Leo Luan Santana

Dia 1 - Fernando e Sorocaba Tomate

Dia 2 - Cristiano Araújo Lucas Lucco

Dia 3 - Henrique e Juliano Munhoz e Mariano

Dia 4 - César Menotti e Fabiano

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave