Jô Soares participa de beijo gay a três em seu programa na TV Globo

Beijo foi entre o apresentador, o ator ator George Sauma e o vocalista da banda Choque do Magriça, Nícolas Bartolo

iG Minas Gerais | Da Redação |

O apresentador Jô Soares participou de um triplo beijo gay em seu programa na TV Globo, que foi ar na madrugada desta terça-feira (29). Jô entrevistava o ator George Sauma, da banda Choque do Magriça, e se interessou pelo assunto ao saber que durante as apresentações da banda havia acontecido um beijo entre seu entrevistado e o vocalista Nícolas Bartolo.

George atiçou a plateia, dizendo que o Bartolo gostaria muito de dar um beijo em Jô. Aí o público gritou: "beija, beija". Antes Jô perguntou se poderia ser sem a língua, e rolou o selinho. Depois comentou: "Mesmo nem língua, babou minha boca toda".

Depois do beijo triplo, dando sequência à entrevista, Jô ainda ainda brincou:  "Vou pedir para o vocalista tirar o olho de mim."

Bananas

Outro destaque foi Jô abrir o programa distribuindo bananas para a plateia. O Ato foi uma homenagem ao jogador Daniel Alves, que comeu a banana atirada no gramado durante jogo do Barcelona, no domingo (27). Jô ainda ligou para o jogador, que disse que nem pensava em tamanha repercussão de seu gesto."Foi uma reação espontânea, não tinha noção da repercussão que poderia dar. Espero que possa ajudar nessa luta", disse o Alves.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave