Cruzeiro faz treino no palco da decisão e Dagoberto aparece no gramado

Raposa conheceu o estádio La Olla Azulgraná, onde enfrentará o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 22h

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

25 mil entradas foram vendidas para Cerro Porteño x Cruzeiro
25 mil entradas foram vendidas para Cerro Porteño x Cruzeiro

O Cruzeiro fez o treino de conhecimento do estádio General Pablo Rojas, também chamado de “La Olla”, em Assunção, na noite desta terça-feira. O local será palco do jogo entre o Cerro Porteño e a Raposa, partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Houve no local o famoso trabalho recreativo e a presença do atacante Dagoberto foi a grande novidade. O atacante se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, que antes mesmo do primeiro duelo com os paraguaios já o tirava de campo.

Para se classificar e passar às quartas de final, o Cruzeiro precisa nesta quarta-feira, às 22h, de uma vitória simples ou de um empate por mais de dois gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O Cruzeiro que deve enfrentar o Cerro é o seguinte: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Dagoberto) e Júlio Baptista.

O time do técnico Arce será o mesmo que arrancou um empate em Belo Horizonte. Fernández; Bonet, Cardozo, Ortiz, Alonso; Corujo, Dos Santos, Oviedo, O. Romero; Güiza e A. Romero.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalibertadores