Mulher morre em incêndio que destruiu casa no Sul de Minas

Vizinhos relataram para Polícia Militar que vítima vivia sozinha e costumava beber; a suspeita é que as chamas possam ter sido provocadas por acidente doméstico

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma mulher de 55 anos morreu em um incêndio que destruiu a casa em que ela morava em Montes Santo de Minas, no Sul do Estado, na madrugada desta terça-feira (29).

A Polícia Militar (PM), foi acionada por vizinhos da mulher que moram na rua Sergipe, no bairro Jardim Brasil. Os moradores escutaram uma explosão e em seguida perceberam as chamas na casa.

De acordo com a polícia, a cidade não possui Corpo de Bombeiros e o fogo foi apagado pelos próprios militares. A corporação precisou pular o muro da residência para ter acesso ao imóvel. Assim, que entraram na casa perceberam que o corpo de Etelvina Maria de Lima estava caído ao lado da cama e em chamas.

Vizinhos relataram à PM que a mulher vivia sozinha e costumava beber. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um acidente doméstico, segundo o soldado Marcelino Coimbra.

A perícia constatou que a residência apresenta apenas uma porta o que pode dificulta a saída durante um incêndio.  

Após o trabalho de perícia da Polícia Civil o corpo  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião do Paraíso , na mesma região.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave