Restam pouco menos de 3 mil ingressos à venda para o jogo de quinta

Comercialização de entradas segue nesta quarta-feira, na Sede de Lourdes (10h às 20h), e Labareda e bilheteria Pitangui do Independência (10h às 17h)

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

DENILTON DIAS/ OTEMPO
undefined

O caldeirão do Horto vai ferver novamente na noite desta quinta-feira. Na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético conta com o apoio da Massa, que adquiriu 11.330 ingressos para o confronto decisivo contra o Atlético Nacional-COL.

Restam apenas 2.872 bilhetes, destinados ao portão 3, que custam R$ 160, cada. Há também  entradas do setor corporativo, no valor de R$ 500.

A venda de ingressos segue nesta quarta-feira, na Sede de Lourdes (10h às 20h), e Labareda e bilheteria Pitangui do Independência (10h às 17h).

Somadas as entradas destinadas aos adeptos do Galo na Veia, a expectativa é de 20 mil torcedores apoiando o Atlético nesta quinta-feira, no Independência, em partida que começa às 19h15.

O alvinegro precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para chegar às quartas de final da competição. No jogo de ida das oitavas, em Medellín, o Nacional venceu por 1 a 0.

Leia tudo sobre: atléticogaloingressosLibertadoresindependência