Levir faz treino coletivo com Marion no lugar de Tardelli

Treinador conversou com jogadores antes de fazer a bola rolar; homem gol alvinegro saiu do gramado e foi direto para os vestiários

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Tardelli deixou o treinamento e foi direto para os vestiários
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli deixou o treinamento e foi direto para os vestiários

Após uma primeira parte sem dar pistas da equipe que irá enfrentar o Atlético Nacional na quinta-feira, no Horto, a segunda metade do treino do Galo foi logo um coletivo clássico comandado pelo recém-chegado Levir Culpi. E houve apenas uma mudança na equipe titular: Marion no lugar de Diego Tardelli.

Após se aclimatar ao CT que foi sua casa há sete anos, Culpi conversou com cada grupo de atleta (titular e reserva) antes de fazer a bola rolar. O atacante Tardelli saiu do gramado e foi direto para os vestiários. Ainda não foi informado se o jogador sentiu dores em algum lugar. Sem o camisa 9, Marion ocupou o posto de ponta.

No coletivo, muita movimentação dos jogadores, que foram orientados por Levir em demasia. Bolas paradas repetidas até sair ao gosto do treinador. Ronaldinho Gaúcho teve um posicionamento mais de atacante e acabou auxiliado pela presença próxima de Marion na faixa da esquerda.

Os titulares que treinaram foram: Victor, Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Fernandinho e Marion; Ronaldinho e Jô.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloLibertadoresTardelliMarion