Levir reencontra Cidade do Galo e treino não tem formação de time

Treinador conversou bastante com membros da diretoria e seu auxiliar, Luiz Matter, e comandou um treino sem pistas em relação ao time de quinta-feira

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

A grande novidade do Atlético nesta terça-feira foi a presença de Levir Culpi na Cidade do Galo. O treinador conversou bastante com membros da diretoria e seu auxiliar, Luiz Matter, comandou um treino sem pistas em relação ao time de quinta-feira.

Em um campo dividido em duas partes, quatro pequenas equipes de seis jogadores foram formadas. De um lado, Pierre, Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Fernandinho enfrentaram Claudinei, Josué, Rosinei, Marion e Guilherme.

Já a parte da defesa titular - Alex Silva, Léo Silva, Otamendi e Emerson - somando à presença de Jô, treinaram contra Michel, Réver, Edcarlos, Fillipe Soutto, Neto Berola e o jovem Carlos.

Levir Culpi ficou mais observando do que dando orientações para os novos comandados. No CT, ele bateu papo com o diretor de planejamento, Rodolfo Gropen, o diretor jurídico, Lázaro Cândido, o diretor de comunicação Domênico Bhering e o médico Rodrigo Lasmar. Eduardo Maluf também estava no treino conversando com o Levir Culpi e a diretora executiva Adriana Branco chegou depois para saudar os outros membros da diretoria.