Com estádio lotado, Cerro promete jogo bem ofensivo diante do Cruzeiro

Imprensa paraguaia informa que todos os ingressos para a torcida azul-grená estão esgotados.

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Cruzeiro e Cerro fazem nesta quarta-feira o jogo que definirá o classificado às quartas de final da Copa Libertadores
LÉO FONTES/O TEMPO
Cruzeiro e Cerro fazem nesta quarta-feira o jogo que definirá o classificado às quartas de final da Copa Libertadores

O estádio La Olla Monumental será transformado em um caldeirão nesta quarta-feira, às 22h, para o jogo entre Cerro Porteño (PAR) e Cruzeiro, partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Jogando por uma vitória simples ou pelo empate por mais de dois gols, o Cruzeiro, não terá características totalmente defensivas nesta quarta. E os paraguaios que precisam vencer para avançar às quartas sabem disso.

"O Cruzeiro não virá aqui para se defender, apenas. Essa não e a linha de jogo da equipe”, ressaltou o meio-campista Fidencio Oviedo.

Camisa 10 do Cerro, Julio dos Santos avisa que sua equipe buscará o gol e não ficará na defesa.

“Para nós vai ser importante buscar o gol e não ficarmos atrás, isso seria um erro técnico. O Cruzeiro tem um poderio do meio para frente. Temos muita informação do adversário, não acredito em surpresas”, disse.

Apesar de confirmar um estilo ofensivo, Julio dos Santos prega respeito ao Cruzeiro, bicampeão da Copa Libertadores.

“Estamos confiantes em nosso jogo. Também respeitamos muito o Cruzeiro, mas vamos fazer o nosso jogo. Há uma expectativa enorme da torcida e temos muita confiança na classificação”, completou o 10 cerrista.

Para o lateral-direito Matías Corujo, o apoio do torcedor será fundamental. “Que a torcida apoie o tempo todo. Estamos seguros de que vamos deixar todo nosso suor e esforço em campo. Temos alcançado bons resultados em casa e precisamos manter essa escrita. As aspirações pela classificação são as melhores possíveis e se avançarmos estaremos entre os oito melhores. Daí, é pensar passo a passo”, comentou, destacando a presença do público contra o Cruzeiro.

“Teremos grande apoio da torcida e o estádio, com certeza, estará cheio no nosso jogo diante do campeão brasileiro”, comentou Corujo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave