Torcedores revelam viagem dos sonhos por embarcar junto com o time

Cerca de 40 torcedores embarcaram com a delegação celeste para o Paraguai, onde a Raposa enfrenta o Cerro Porteño

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Esportes - Delegacao da Cruzeiro embarca no Aeroporto de Confins , em Belo Horizonte MG, com destino ao Paraguay onde amanha (30) enfrentao Cerro Porteno , as 22 horas em Assuncao , pelas oitavas de final da Copa Libertadores . Na foto: Zagueiro Bruno Rodrigo . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 29/04/2014
AJL
Esportes - Delegacao da Cruzeiro embarca no Aeroporto de Confins , em Belo Horizonte MG, com destino ao Paraguay onde amanha (30) enfrentao Cerro Porteno , as 22 horas em Assuncao , pelas oitavas de final da Copa Libertadores . Na foto: Zagueiro Bruno Rodrigo . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 29/04/2014

Para jogadores, diretoria e comissão técnica do Cruzeiro, o jogo mais importante do ano, até o momento, será este contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Pórem, para os apaixonados torcedores cruzeirenses vai além disso e a partida contra os paraguaios está transformando sonhos em realidade.

Como fretou o voo, a Raposa, através de uma agência de viagens, ofereceu 60 pacotes para os torcedores interessados. Alguns integrantes da China Azul aproveitaram a oportunidade tanto para acompanhar mais uma partida do clube do coração como para viajar perto de seus grandes ídolos.

O corretor de seguros Ricardo Melo, 34, revelou a dificuldade de conter a ansiedade pela viagem. “Estou indo com a minha namorada. Resolvemos pela viagem há duas semanas. Já tem duas noites que não consigo dormir direito. É muita ansiedade, mas é uma ansiedade boa. Ainda mais em uma competição internacional, como a Libertadores, em que o Cruzeiro tem tradição. Acompanho o Cruzeiro desde os oito anos, mas posso dizer que agora a emoção vai ser muito maior por poder ir junto com o time”, declarou.

A comerciante Ivani Teixeira Procópio, 49, também está empolgada com a oportunidade. “Vale muito a pena acompanhar o Cruzeiro, prestigiar o time no Paraguai para voltarmos com a classificação”, declarou. O marido dela, o também comerciante Paulo Procópio, 53, afirmou que está realizando um sonho. “É uma emoção muito grande. Consigo encontrar poucas palavras para descrever este momento. Era o meu sonho viajar junto com o time”, afirmou.

O analista de sistemas Vitor Carvalho, 35, considera a oportunidade como única. “É a primeira vez que acompanho o Cruzeiro fora do Brasil. Um dos principais motivos foi o fato de ir junto com os jogadores. Isso não acontece qualquer dia e, por isso, vale a pena o investimento”, disse.

Além da empolgação pela viagem, os cruzeirenses foram unânimes em ratificar a confiança na classificação estrelada às quartas de final, como enfatizou Carvalho. “Estou confiante na vitória do Cruzeiro. Vai ser 2 a 1 para garantir a nossa classificação. O time tem que jogar sem medo, partir pra cima do adversário e encarar o jogo como uma verdadeira final”, sugeriu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave