Técnico do Atlético Nacional admite conhecer pouco de Levir Culpi

Juan Carlos Osorio, em sua entrevista coletiva, não sabia direito por onde andava Levir Culpi, mas sabe que equipe terá que enfrentar pressão no Horto

iG Minas Gerais | da redação |

O Atlético defenderá a permanência da Libertadores nesta quinta-feira, diante do Atlético Nacional, com uma nova mentalidade no banco de reservas. E os rivais colombianos não conhecem bem o que Levir Culpi pensará para o seu time. Inclusive, o treinador do time de Medellín, Juan Carlos Osório, ficou na dúvida até em falar por onde andava o treinador alvinegro.

"Sei somente que estava na China ou Japão? Japão! E que o que eu vi do último jogo, é basicamente a mesma equipe que jogou aqui. Defesa de quatro, dois volantes centrais e quatro na frente, sendo que dois avançam. Mas é difícil conhecer suas tendência e o que vai pretender", afirmou o comandante 'Verdeloga'.

Levir Culpi passou quase sete temporadas no Japão, treinando o Cerezo Osaka, antes de acertar o retorno ao Atlético na última quinta-feira. Contra o Nacional, ele deve mesmo manter a formação da equipe, mas não seria surpresa se promovesse a entrada de Guilherme no lugar de Ronaldinho.

De qualquer forma, Osorio se mostrou ciente de que o Galo irá para cima do Nacional, já que precisa reverter a derrota por 1 a 0 diante dos colombianos, na semana passada.

"Estamos pensando em uma equipe que circule bem a bola e que segura a pressão inicial deles, que podemos defender bem. Ter a bola e causar danos", completou.

Leia tudo sobre: atletico nacionalatleticoosoriolevir culpi