Volante do Atlético Nacional jogará com o tornozelo frágil

Alex Mejía sofreu pequeno entorse no tornozelo direito e jogará contra o Atlético, na quinta, com a região ainda em recuperação

iG Minas Gerais | da redação |

Mejía virá a Belo Horizonte machucado, mas médico acredita que ele vai enfrentar o Galo
Divulgação/Atlético Nacional
Mejía virá a Belo Horizonte machucado, mas médico acredita que ele vai enfrentar o Galo

Após vencer no Campeonato Colombiano, o Atlético Nacional treinou na segunda-feira em Medellín e Alex Mejía, volante de boa saída de bola, sofreu uma torção no tornozelo direito, preocupou os companheiros, foi encaminhado para o hospital, mas não deve ser cortado do jogo contra o Atlético.

O médico do Atlético Nacional garantiu que a lesão tem um grau leve, mas o atleta viajará para Belo Horizonte ainda em processo de tratamento: "Nós vamos levá-lo ao Brasil e lá ele seguirá tratando. Creio que ele vai jogar. Foi mais um susto, a torção é muito leve. Fizemos a radiografia mais de forma protocolar, para descartar fratura ou algo mais sério", afirmou o doutor Nelson Rodríguez.

Se Mejía tem esperanças de jogar, o Nacional terá outros desfalques confirmados, mas nenhum jogador é titular: Stefan Medina, Orlando Berrío, e Elkin Calle.

O Atlético Nacional pegará um voo fretado de Medellín até BH e chega na noite desta terça-feira. Ainda terá um dia para uma atividade derradeira na Toca da Raposa II, na manhã de quarta-feira, antes de voltar ao hotel e descansar para o jogo, que está marcado para o Independência, na quinta-feira, às 19h15 de Brasília.

Leia tudo sobre: atleticoatletico nacionalalex mejia