Neste terça-feira, Levir faz primeiro treinamento na Cidade do Galo

Com teste complicado diante do Atlético Nacional na próxima quinta-feira, Levir Culpi retorna à Cidade do Galo sete anos depois

iG Minas Gerais | Da redação |

Levir Culpi começou os seus trabalhos no Atlético nesta sexta-feira
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO
Levir Culpi começou os seus trabalhos no Atlético nesta sexta-feira

Foi em 2007 que Levir  foi embora do Atlético para ir ao Japão, deixando a Massa na saudade. Sete anos depois, ele volta ao Centro de Treinamentos do clube para mais um treino antes de um compromisso de vida ou morte. Nesta terça-feira, o treinador retorna à Cidade do Galo para a primeira atividade preparatória diante do Atlético Nacional-COL.

Levir admitiu que o primeiro jogo dele no banco de reserva do clube foi para conhecer melhor o time, mas já é possível observar que o treinador adotará uma postura mais rígida em relação à alguns jogadores, como Diego Tardelli e Ronaldinho.

O treinador tem a chance de dar um recado claro de que as coisas precisam melhorar, durante esses dois dias de preparação. E ele já disse que quer ver uma atitude diferente dos próprios jogadores:

"Nós precisamos agora da torcida, na quinta-feira, e os jogadores precisam mostrar atitude, e aí nós teremos a torcida conosco e temos de começar a reviver essa situação de Libertadores, que tanto embalou o time no ano passado e espero que repita dessa vez, quinta-feira nós vamos começar", disse Levir.

Marcos Rocha volta? O lateral-direito Marcos Rocha é um desfalque sentido pela equipe nos últimos jogos. Depois do erro de Alex Silva no jogo contra o Grêmio, o camisa 2 passou ainda mais a ser requisitado de volta. Porém, ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita há 19 dias. Mas a importância do jogo diante dos colombianos pode deixar em aberto uma volta antecipada do atleta.

Leia tudo sobre: atleticotreinolevir culpiatletico nacionalcolombia