Dagoberto viaja com o Cruzeiro e se diz pronto para ajudar

Treinador Marcelo Oliveira acredita na qualidade do atacante, mesmo com Dagoberto sem o ritmo de jogo ideal

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Dagoberto tem sido um dos responsáveis pela boa campanha celeste em casa
Juliana Flister/Vipcomm
Dagoberto tem sido um dos responsáveis pela boa campanha celeste em casa

O Cruzeiro terá toda a experiência e a qualidade técnica do atacante Dagoberto no jogo decisivo contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h, no Paraguai. O jogador foi confirmado pela comissão técnica celeste e está na lista de 20 nomes que vão atrás da classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América.

Recuperado e sem sentir dores na coxa, o camisa 11 participou normalmente de um treino técnico junto com os reservas, nessa segunda-feira, e foi confirmado para a viagem. “Estou me sentindo bem e pronto para ajudar se o treinador precisar de mim”, disse.

Mesmo sem ritmo de jogo, o técnico Marcelo Oliveira confia na qualidade e experiência do avante para ajudar a equipe estrelada a voltar com a classificação.

O jogador se recuperou de uma lesão na coxa direita, sofrida no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético, no Mineirão, quando a Raposa conquistou o título Estadual. Ele foi liberado do departamento médico e entregue à preparação física nessa segunda-feira e, como não sentiu mais dores, foi confirmado no embarque para o Paraguai.