Cruzeiro embarca concentrado e confiante na vaga nas quartas

Apesar de estarem cientes das dificuldades que terão pela frente no Paraguai, jogadores da Raposa acreditam na classificação para a próxima fase

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Foco no jogo e confiança na classificação. É com esses pensamentos que os jogadores do Cruzeiro embarcaram, na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Confins, rumo ao Paraguai, onde a equipe enfrentará o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O ônibus celeste chegou ao aeroporto às 7h32 e foi recepcionado por alguns torcedores, tanto os que passavam pelo local quanto os que viajaram com a delegação cruzeirense. O elenco estrelado sabe da responsabilidade e das dificuldades do confronto, mas está confiante em um bom resultado.

“Estamos confiantes, a gente está preparado para fazer um bom jogo e conseguir a classificação”, declarou o atacante Willian.

O avante do bigode disse que a Raposa precisa atuar com inteligência. “Agredir da mesma forma (que fizemos no Mineirão), mas com inteligência para poder fazer os gols e conseguir a vitória, que é o nosso objetivo”, afirmou.

O meia Everton Ribeiro prevê um jogo difícil, mas aposta na qualidade da equipe cinco estrelas para deixar o Paraguai com a vaga na bagagem. “A expectativa é de um grande jogo, difícil como foi no Mineirão. Eles vão jogar em um campo que eles conhecem, mas nós estamos focados para conseguir a nossa classificação. É isso que nós vamos buscar”, disse o camisa 17.

O Cruzeiro embarcou, às 8h, em voo fretado para Assunção, no Paraguai. Às 18h, no horário local (19h de Brasília), o time celeste faz o treino de reconhecimento do estádio General Pablo Rojas, também conhecido como “La Olla Azulgrana”, local da partida decisiva desta quarta-feira.

Caso se classifique, a Raposa enfrentará o vencedor do duelo entre Grêmio e San Lorenzo-ARG.

Leia tudo sobre: cruzeirocerro porteñoembarcajogoLibertadoresvoltaoitavas de final