Dupla invade casa e executa homem com 13 tiros em Ibirité

No imóvel da vítima, policiais encontraram materiais para o comércio de drogas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de dois bandidos que mataram um homem de 44 anos, nessa segunda-feira (28), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na casa da vítima, a corporação encontrou grande quantidade de drogas e materiais usados no comércio de entorpecentes.

Militares do 48º Batalhão foram acionados pela companheira de Juliano Vitorino dos Santos. A dona de casa contou que conversava com o marido e costurava na área externa da casa, localizada na avenida Coronel Durval de Barros, no bairro Durval de Barros, quando os bandidos chegaram. Eles ordenaram que a mulher entrasse no imóvel.

Em seguida, a testemunha ouviu vários disparos e, quando chegou na porta, teve uma arma apontada para cabeça. Um dos homens disse: "Você não viu nada". Santos foi atingido 13 vezes no pescoço, peito, cabeça e morreu na hora.

Policiais pediram autorização da mulher e fizeram uma vistoria na casa. Foi encontrada uma garrucha e um tablete de maconha na garagem, munições calibre 32, uma balança de precisão, pedras de crack e material para dolagem de droga no armário da cozinha, munições calibre 44, dois coletes à prova de balas, R$ 2.120 e mais duas balanças de precisão na sala e, por fim, uma sacola com buchas de maconha no porão.

A companheira de Santos não disse qual seria a origem do material encontrado. A polícia também  não soube informar se a vítima já tinha algum antecedente criminal. Ninguém foi preso e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ibirité.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave