Torneio terá final diferente

Copa Dadazinho terá confronto entre Proesp e Frigoarnaldo pelo título

iG Minas Gerais |

Direção da Copa Dadazinho se reuniu para decidir os últimos detalhes da final
Divulgacao / Marcos Henrique
Direção da Copa Dadazinho se reuniu para decidir os últimos detalhes da final

Nada de Atlético ou América. A final da 6ª Copa Dadazinho Super de Futebol Sub-15 será disputada entre o Proesp, de Belo Horizonte, e o Frigoarnaldo, de Contagem. O Proesp surpreendeu o Coelho ao fazer 2 a 1 nesse sábado, na Arena Gregorão, em Contagem. Mais tarde e no mesmo local, o Frigoarnaldo fez 2 a 1 no Galo e se garantiu na final do torneio.

Agora, as duas equipes se preparam para a final da competição, que está marcada para o dia 10 de maio, às 11h no complexo esportivo Tupynambás, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A final promete ser equilibrada, já que ambas as equipes estão invictas na competição. Enquanto o Proesp empatou apenas um jogo, o Frigoarnaldo venceu todas as partidas que disputou. Para chegar à final, o Proesp eliminou, além do América, o Brumadinho e o Novo Retiro. Já o Frigoarnaldo eliminou o Galo, o Grêmio e o Renascença.

Festa

Na final estarão presentes várias personalidades do futebol atual e do passado. Serão distribuídos brindes oficiais da competição e dos apoiadores.

Além da entrega do troféu ao campeão pelo ex-jogador Dadá Maravilha, serão premiados os destaques do torneio e divulgados os nomes da seleção da 6ª Copa Dadazinho Super.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave