PRF para motocicleta na BR-040 e impede assassinato

Suspeito estava armado e admitiu aos policiais que seguia para Paraopeba, onde mataria um desafeto; veículo também estava com lacre de placa violado; na BR-262, em Betim, um andarilho uruguaio foi preso por estar em situação irregular no país

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dupla portava um revólver calibre 32 com dois cartuchos
Divulgação/PRF
Dupla portava um revólver calibre 32 com dois cartuchos

Um menor foi apreendido e um jovem preso por porte ilegal de arma na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas, nesta segunda-feira (28).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta Honda CG 125 foi parada no KM 470 da rodovia. O veículo era pilotado pelo menor e o garupa portava um revólver calibre 32 com dois cartuchos.

Aos policiais,  G.J.S.O., de 19 anos, confessou que seguia para Paraopeba, na mesma região, para matar um desafeto. Ainda de acordo com a PRF, a moto estava com o lacre da placa violado. Veículo e arma foram apreendidos e a ocorrência encerrada na delegacia de Sete Lagoas.

Deportado

Ainda nesta segunda (28), na BR-262, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, um Uruguaio foi preso por estar em situação irregular no país.

O andarilho foi abordado durante uma fiscalização no KM 358. Após a identificação, ficou constatado que J.A.P.V., de 34 anos, está no Brasil há cerca de dois anos, e também que já foi preso no Uruguai por furto.

O indivíduo foi encaminhado à Polícia Federal para deportação.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave