Escritório parabeniza George Clooney e Amal Alamuddin pelo noivado

Amal é advogada e foi parabenizada pela empresa onde trabalha, em Londres; informação foi divulgada durante a semana pela revista People

iG Minas Gerais | Da redação |

Divulgação
undefined

Está confirmado: George Clooney está mesmo noivo. O escritório de advocacia onde a noiva do ator trabalha enviou felicitações à funcionária e confirmou a informação adiantada durante a semana pela revista People. Clooney, de 52 anos, assumiu o compromisso com a advogada britânica Amal Alamuddin, de 36 há poucas semanas, segundo uma fonte que falou à publicação.

Ainda segundo a fonte, Clooney e Amal não tinham a intenção de esconder o noivado, mas estavam tentando manter a discrição. O casal ainda não estaria trabalhando nos preparativos para a cerimônia. 

"Os advogados e funcionários da Doughty Street Chambers oferecem seus melhores votos e parabéns para a Sra. Amal Alamuddin, membro das Câmaras, e ao Sr. George Clooney no seu compromisso de se casar", disse o comunicado. Os noivos não deram nenhuma declaração à imprensa.

George Clooney já foi casado com Talia Balsam e teve relacionamentos com Sarah Larson, Elisabetta Canalis e Stacy Keibler.

Leia tudo sobre: george clooney