Motoqueiro é atingido por ônibus e morre após cair no ribeirão Arrudas

Ainda não há informações, mas a princípio o motociclista estaria inconsciente

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um motociclista de 30 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (28), após ser atingido por um ônibus e cair dentro do ribeirão Arrudas, na avenida Tereza Cristina, no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para socorrer a vítima por volta das 16h50. A princípio, haveria um homem ainda sem identificação que estaria preso à um muro em estado grave, na esquina da rua das Canos com a avenida Tereza Cristina.

O médico de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito do motociclista no local. Ainda não há informações da Polícia Militar (PM) sobre o que teria motivado o acidente.

Segundo um funcionário de uma loja de materiais de construção que fica em frente ao local do acidente, a vítima teria caído no ribeirão após ser atingida pelo coletivo. "Não fui lá perto para ver porque odeio desgraça alheia, mas me falaram que ele caiu lá dentro. Mas a avenida está cheia, tem ambulância, bombeiros, polícia. Só uma faixa está interditada, o trânsito não está tão ruim assim", afirmou a testemunha.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: ACIDENTEMOTOQUEIRORIBEIRÃO ARRUDASBETÂNIATEREZA CRISTINA