Homem presenteia amigo com moto antes de matar ex-mulher e se suicidar

Segundo familiares, jovem não aceitava fim do casamento; ele chegou a oferecer seus objetos para outras pessoas, afirmando que "não precisaria de mais nada"

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um caso de crime passional assustou moradores da cidade de Monte Belo, no Sul de Minas, no fim desse domingo. Após matar a ex-mulher, um homem se suicidou. Horas antes da tragédia, ele havia presenteado o melhor amigo com a sua moto.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do ex-casal que escutaram os barulhos dos disparos. Quando chegaram ao imóvel, localizado na rua Frei Francisco, no bairro Bom Jesus, policiais encontraram Nilva Aparecida Pinheiros, de 26 anos, e Leandro Aparecido Esteves, de 24, caídos em um dos cômodos da residência.

Cada um apresentava um disparo na cabeça por um revólver calibre 32. Os dois foram socorridos, mas não resistiram e chegaram mortos a um hospital da cidade. Familiares contaram à polícia que o homem ficou muito deprimido após o término do relacionamento há cerca de um mês. O casal ficou junto por seis anos.

Além de presentear o amigo, Esteves chegou a oferecer outros objetos para familiares, alegando que “não precisaria de mais nada”. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muzambinho e serão sepultados nesta segunda-feira (28).

Leia tudo sobre: PASSIONALMONTE BELOSUL