Nilton admite sonho de sair, mas pensa também na Libertadores

Antes de deixar o clube, volante diz que sonha em conquistar o troféu do torneio continental pelo Cruzeiro

iG Minas Gerais | Da Redação |

Nilton não esconde a ansiedade pela estreia na Copa Libertadores
Washington Alves/Light Press
Nilton não esconde a ansiedade pela estreia na Copa Libertadores

O início da temporada não foi dos melhores para o volante Nilton, que ficou parado por um longo período por causa de uma lesão sofrida no ano passado. Mas, mesmo na reserva, o ótimo rendimento em 2013 ainda rende propostas do futebol europeu.

A bola da vez seria a Inter de Milão. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o clube italiano estaria disposto a pagar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para contratar o atleta. 

Após o jogo deste domingo, contra o São Paulo, em Uberlândia, o jogador comentou a situação. 

“Eu tenho sonho também de sair. Mas tenho ainda muito a acrescentar ao Cruzeiro. Espero, sem sombra de dúvidas, poder ajudar mais ainda , principalmente nesta Libertadores, que é o meu maior objetivo, que é ajudar da melhor maneira possível. E agora, quarta-feira não será diferente. O Nilton vai tentar ajudar da melhor maneira possível", declarou Nilton. 

O volante se lembrou do próximo compromisso do Cruzeiro, que será contra o Cerro Porteño, na quarta-feira. A partida será no Paraguai. É o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No primeiro duelo, no Mineirão, as duas equipes empataram por 1 a 1. 

Leia tudo sobre: NiltonfutebolCruzeiropropostaInter de Milãofuturo