Carro cai em barranco e trânsito fica lento na BR-262

Motoristas trafegavam lentamente pela região para tentar observar o veículo acidentado; três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Hospital Regional de Betim, na Grande BH

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O trânsito na BR-262, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte ficou bastante carregado durante a tarde deste domingo (27) em função de um acidente às margens da rodovia. Motoristas passaram lentamente pela região para tentar entender o que havia acontecido. Três pessoas, a princípio da mesma família, ficaram ferida após o veículo em que estavam perder o controle e cair em um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 15h, próximo ao Galpão da FIAT. Ribalta Venuter de Oliveira, de 56 anos, Cláudia Maria de Souza, de 70, e uma terceira pessoa, que também estava dentro do veículo e ainda não foi identificada, foram socorridas para o Hospital Regional de Betim.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Porém, a PRF informou que o carro perdeu o controle próximo a uma curva acentuada. As causas serão esclarecidas pela perícia que deve ficar pronta em até 30 dias. O tráfego permaneceu lento no trecho por mais de uma hora após o acidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave