A voz da Massa

iG Minas Gerais |

Saudações alvinegras! Levir Culpi terá muito trabalho para fazer o Galo voltar a ser aquele time forte e ofensivo do ano passado. Mas, excelente estrategista que é, seu maior desafio não será armar taticamente o time, e, sim, resgatar nos jogadores a mentalidade de um time vencedor e reavivar aquele desejo de ganhar títulos que marcou o Galo durante a era Cuca, mas parece ter se perdido. Até porque esquecer-se de como jogar futebol os nossos jogadores não esqueceram. O que parece é que alguns se acomodaram depois da conquista da Libertadores 2013 e relaxaram, o que no futebol dinâmico de hoje não é permitido. Portanto, Levir vai precisar mexer primeiro é no espírito guerreiro do Galo. Mas, como eu disse ontem, ele sabe o que fazer. Assim sendo, meus amigos, vamos acreditar e apoiar para que Levir Culpi possa reerguer o nosso Galo forte e vingador.

A voz Celeste

Mais uma vez o maior de Minas vai parar Uberlândia. Todas as atenções da cidade se voltaram para a equipe celeste, desde que a delegação chegou à cidade. Agora, é retribuir em campo a recepção dos torcedores do Triângulo Mineiro. Tudo está a nosso favor. Estou com pressentimento de que a semana vai começar bem. Vou explicar: vencer hoje o São Paulo, que sempre foi nosso algoz no Brasileirão, e depois fazer barba, cabelo e bigode vencendo o Cerro Porteño, no Paraguai. Algumas pessoas falaram, com razão, que temos que passar primeiro pelo tricolor paulista, não adianta a cabeça do torcedor cruzeirense estar em Assunção. Uma coisa e uma vitória de cada vez. Mas vamos lutar pelo tetra do Brasileiro e pelo tri da Libertadores. Galera, estava na Academia A+ com o grupo Prazzer do Samba. Foi muito bom. Para completar, que venha a vitória hoje!  

Avacoelhada O América vai completar 102 anos de resistência histórica no dia 30 de abril. O espírito esportivo, social e cultural prevalece na torcida americana. Dentro de campo, o principal objetivo é formar uma equipe competitiva e combativa. Um time de guerreiros em condições de brigar pelo título em todas as competições que disputar. Ainda sem data definida, a sede administrativa, a loja física e o bar serão inaugurados no Boulevard Shopping. Por ser um clube essencialmente formador e revelador de jovens talentos, o Centro de Excelência de Formação de Atletas será construído no CT Lanna Drumond. A melhoria das condições estruturais das categorias de base facilitará o resgate da identidade americana no aproveitamento dos pratas da casa. Jogadores fabricados em casa diminuem as despesas com contratações e aumentam as possibilidades de lucro.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave