Júlio Baptista reencontra São Paulo pela primeira vez e prega respeito

Atacante foi revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Na ocasião, Julio Baptista disse ao zagueiro Cris, do Vasco: “faz logo outro”
Reprodução
Na ocasião, Julio Baptista disse ao zagueiro Cris, do Vasco: “faz logo outro”

Revelado pelo São Paulo, o meia-atacante Júlio Baptista terá, hoje, sua primeira experiência contra o time que o projetou para o mundo da bola. Agora vestindo o uniforme do Cruzeiro, o camisa 10 da Raposa prega respeito ao adversário.

Mesmo com o momento de instabilidade vivido pelo Tricolor Paulista, que lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado e sequer foi às finais do Paulistão, o avante estrelado mantém o discurso da cautela em relação ao adversário.

“O São Paulo sempre vai ser um time forte, um time a ser batido. Tem jogadores de qualidade e não podemos facilitar para eles”, ressaltou Baptista.

Em relação ao seu passado tricolor, o camisa 10 azul e branco garante que está na memória, e que a história agora é outra.

“É diferente enfrentar o ex-clube, tenho um grande respeito pelo São Paulo, time que me mostrou para todo o Brasil e tive toda minha formação lá. Tenho um respeito tremendo pelo clube, mas hoje visto a camisa do Cruzeiro e vou procurar fazer o melhor para vencermos o jogo, somarmos pontos, o que é importante”