Jogadores comemoram atuação de gala do Coelho

Foco em colocar o América na elite do futebol brasileiro é frisado pelos atletas, que também querem acabar com má fase em casa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 -  CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Andrei Giroto do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 26.4.2014 - CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 2014 - AMERICA MG X CEARA - Andrei Giroto do America. Partida valida pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro 2014 na Arena Independencia em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

A vitória de 3 a 0 do América sobre o Ceará, nesta noite, no Independência, deixou os jogadores e a torcida alviverde bastante animados, em razão do belo futebol apresentado pelo time mineiro. A atuação convincente e o placar elástico foram exaltados pelos americanos.

“Vitória para dar confiança. Pegamos duas equipes neste início que vão brigar para subir (Vasco e Ceará). É corrigir alguns erros, que não foram muitos... conseguimos um bom resultado”, disse Elsinho, autor do primeiro gol do Coelho.

Outro que ficou muito satisfeito com o resultado, foi Mancini, que entrou na metade do segundo tempo e manteve o bom nível da equipe. O jogador fez sua estreia diante da torcida, no Independência, e comentou a importância do Coelho acabar com o estigma de ter exibiçõs ruins em casa.

“Estreia vitoriosa, jogo importante e o América fez com que o jogo se tornasse fácil, se impôs e tem que ser assim. Temos que acabar com essa síndrome de jogar mal em casa e hoje (sábado) conseguimos isso e temos que manter. Porque não jogar todos os jogos assim? Com essa aplicação, conseguiremos levar o América ao acesso. Esse é o único pensamento do time”, ressaltou.

Autor do terceiro gol, o mais bonito do jogo, e destaque absoluto da partida, Obina avaliou sua atuação e afirmou que está focado em brilhar no América e colocá-lo de volta na Série A.

“Espero a cada jogo melhorar, venho treinando, procurando me empenhar e sempre falávamos muito em peso e estou procurando me cuidar bem. Quero brilhar no América, ajudar meus companheiros e ajudar o time a subir (para a Série A)”, encerrou.

Leia tudo sobre: americacoelhoobinaindependenciaserie bmancinielsinho