Internautas aprovam contratação de Levir Culpi

Maioria dos participantes da enquete do Super FC (76%) concordaram com a decisão de Kalil ao substituir o comando técnico do time

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi e Alexandre Kalil assistiram o treino do Atlético nesta tarde de sexta-feira
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO
Levir Culpi e Alexandre Kalil assistiram o treino do Atlético nesta tarde de sexta-feira

Que a saída do técnico Paulo Autuori agradou quase que a totalidade da Massa alviegra, ninguém questiona. Mas, o que deixou a torcida do Galo tão satisfeita quanto, foi a contratação de Levir Culpi para assumir o cargo.

O treinador, que está em sua quarta passagem pelo Atlético, foi anunciado no mesmo dia que o clube determinou a demissão de Autuori. A ação rápida da diretoria preta e branca foi visto com bons olhos pelos internautas, que em grande maioria aprovou e apoiou a escolha.

O voto de confiança da Massa a Levir Culpi ficou evidente nos 76% de votos positivos que o treinador recebeu diante da pergunta lançada pelo Super FC, se o internauta aprova a contratação do comandante para dirigir o time do Galo. Os outros 24% não concordam com a a opção do presidente Alexandre Kalil.

O técnico Levir Culpi assumiu o Galo nessa sexta-feira e já vai comandar o time neste domingo, em duelo diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na semana que vem, o treinador já terá sua primeira prova de fogo: reverter a vantagem do Atlético Nacional-COL e classificar os mineiros para as quartas de finais da Libertadores. 

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpienquete