Briga entre 'amigos' termina com um homem morto a pauladas em Perdões

Vizinhos do sítio, onde aconteceu a confusão, relatam que no local sempre acontece esse tipo de encontro

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma festa regada a bebida alcoólica e a drogas terminou com uma pessoa morta na madrugada deste sábado (26), em Perdões, no Centro-Oeste de Minas. Carlos Magela, de 32 anos, morreu após se envolver em uma briga com um "amigo" e ser atingido por ele com um pedaço de pau.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada pelos próprios participantes da festa. De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito, que não tiveram os nomes divulgado, haviam feito uso de drogas. Em um determinado momento os dois se desentenderam e uma confusão generalizada foi formada. A briga só terminou quando o agressor atingiu a cabeça da vítima com um pedaço de pau por várias vezes.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a comparecer ao local, mas, a vítima já estava sem dia. A polícia informou que os envolvidos na confusão haviam alugado o sítio para  a realização de um encontro entre amigos. O motivo da briga ainda é desconhecido.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Lavras. O plantão da Policia da Cidade não soube informar se ele permanece na delegacia ou foi transferido para alguma penitenciária da região.

Vizinhos do sítio relataram à polícia que o local sempre é alugado para a realização desse tipo de festa. Ainda segundo os moradores, as festas são sempre com muito som alto, orgias, drogas e bebidas e na maioria das vezes termina em brigas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave