Ingressos para torneio serão vendidos a partir de segunda

A partir de quarta-feira, venda acontece no Mineirinho e no ginásio do Cruzeiro

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Palco. Organização do evento acredita que a realização do Mundial no Mineirinho atrairá um público ainda maior para a competição
douglas magno
Palco. Organização do evento acredita que a realização do Mundial no Mineirinho atrairá um público ainda maior para a competição

Os torcedores que quiserem comparecer ao Mundial de Clubes de Vôlei poderão comprar os ingressos a partir da próxima segunda-feira.

Nos dois primeiros dias de venda, a comercialização acontecerá somente pela internet, no site www.mundialdevolei.com.br. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

A partir de quarta-feira, dois pontos de venda estarão à disposição da torcida durante todos os dias da semana, com exceção de domingo.

Um dos locais será o Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000, pelo portão 7, entre 10h e 18h) e outro no ginásio do Cruzeiro (R. Ouro Preto, s/n, Barro Preto, entre 9h e 18h). A competição acontece entre os dias 5 e 10 de maio.

O Sada Cruzeiro será o anfitrião e entra como favorito, depois do título inédito conquistado para o vôlei brasileiro no ano passado.

PRESENÇA. A expectativa para este ano é de um público maior do que o do ano passado, que teve o ginásio poliesportivo Divino Braga, em Betim, como palco. A distância da cidade na região metropolitana para a capital foi um dos empecilhos para um comparecimento maior. Durante os jogos do Sada Cruzeiro, o ginásio recebeu bom público, ao contrário dos jogos de abertura.

Para este ano, a melhor localização do Mineirinho pode fazer a diferença para que um bom número de torcedores compareça para acompanhar todas as três partidas diárias que acontecem entre os dias 5 e 8.

A partir do dia 9, apenas dois jogos marcarão os dias de competição. Nesta data, acontecerão as semifinais, decidindo os finalistas do maior torneio de clubes do planeta.

O dia 10 também contará com duas partidas, com a decisão de terceiro lugar abrindo para a finalíssima do torneio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave