A voz Celeste

iG Minas Gerais |

Ontem, em um grande evento no Mineirão, a nossa casa, o maior de Minas lançou o seu novo manto celeste. As camisas ficaram maravilhosas, e a festa, sem defeito. Mais uma vez, parabéns ao departamento de marketing do Cruzeiro, que tem à frente o diretor Marcone Barbosa sempre inovando e dando um show na concorrência. Na noite de sexta, o conselho fiscal aprovou as contas do Cruzeiro, e, segundo o presidente Gilvan, mesmo com uma folha salarial alta e as despesas crescendo, o Cruzeiro teve o melhor resultado dos últimos anos. No treino, nada de surpresa. O que tem de melhor Marcelo Oliveira vai levar para Uberlândia, no jogo contra o São Paulo. A surpresa na Toca nesta semana é a presença do garoto Judvan treinando entre os profissionais. Atacante em que os dirigentes celestes apostam todas as fichas. Eu acompanho o garoto, e realmente é bom de bola.

Avacoelhada

Com o objetivo de conquistar a primeira vitória na Série B, o América enfrenta o Ceará às 21h, no Independência. A fase de só demonstrar sintomas de evolução em alguns momentos do Mineiro passou. O momento é de comprovar a evolução tática, física e técnica do time americano. Independentemente da qualidade do adversário, o Coelhão precisa ter postura ofensiva para se impor dentro de campo durante a maior parte dos 90 minutos. André, Vitor Hugo e Guerreiro garantir a segurança na defesa. Elsinho e Gilson participar das jogadas ofensivas. Andrei e Pablo dividir com Tchô a responsabilidade da organização e da finalização. Ricardinho acertar o último passe, e Obina, as conclusões. Também é importante usar as três substituições. Thiago Santos, Mancini, Diney e Júnior Negão são opções de reposição. Decatropeirão no Bar da Sandrinha.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Se Kalil cometeu seu pior erro ao contratar o “barca furada” Paulo Autuori, agora acertou em cheio trazendo de volta Levir Culpi. Sei que uma pequena parte da torcida atleticana não gosta de Levir Culpi, mas eu, que já fui treinado por ele em duas de suas passagens pelo Galo, estou certo de que, neste momento turbulento do nosso time, é o treinador mais indicado para o Galo. Conheço bem a filosofia de trabalho de Levir e posso afirmar que com ele não tem essa de jogador ficar fazendo corpo mole, passeando em campo; se não correr e se entregar 100%, ele tira do time quem quer que seja. Também não adianta tentar jogar com o nome, pois só joga quem estiver melhor. Além disso, é um treinador inteligente, que sabe armar muito bem taticamente as suas equipes. Bem-vindo de volta para casa, Levir! E bota esses caras pra jogar!

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave