Criança de 7 anos morre depois de ser atropelada por ônibus

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino andava de bicicleta na avenida Nossa Senhora da Piedade, quando foi atingido pelo veículo

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Uma criança de 7 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus na tarde desta sexta-feira (25) em Pará de Minas, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino andava de bicicleta na avenida Nossa Senhora da Piedade, quando foi atingido pelo veículo.

Ainda segundo a PM, a motorista do veículo ouviu o barulho, desceu do ônibus e viu  e o menino ficou preso a a roda traseira direita do coletivo. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um Pronto Atendimento da cidade e posteriormente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, também em Pará de Minas, por causa da gravidade dos ferimentos, no entanto ele não resistiu e faleceu na unidade.

Testemunhas contaram aos militares que a criança pedalava em sentido contrário ao tráfego. A motorista do ônibus relatou ainda que  havia um caminhão e uma carroça estacionados na via, próximos ao local do acidente, o que dificultou a passagem do ônibus.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave