Sem desgaste físico, Oliveira confirma time para pegar São Paulo

Treinador vai usar equipe considerada titular no confronto com o Tricolor paulista, a exceção é Dagoberto

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Marcelo Oliveira poderá improvisar Ceará na esquerda e promover a entrada de Mayke
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira poderá improvisar Ceará na esquerda e promover a entrada de Mayke

Sem nenhum jogador desgastado fisicamente, o que faria o técnico Marcelo Oliveira alterar alguma peça no time titular, o treinador celeste confirmou o time que vai enfrentar o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o comandante estrelado promoveu um treino coletivo, com todos os titulares em campo. A única exceção foi o atacante Dagoberto, que está fazendo tratamento com a fisioterapia para se recuperar de uma lesão na coxa direita.

Com Willian no lugar do camisa 11, o treinador vai repetir, em Uberlândia, o time principal. A equipe vai iniciar a partida contra o São Paulo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Os reservas que participaram do coletivo formaram o time com Dalberson (do juvenil); Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Tinga, Souza e Martinuccio; Luan e Borges. No decorrer da atividade, Marcelo Moreno entrou na vaga do argentino.

Após o treino, os atletas já iniciaram a concentração para o duelo com o São Paulo, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às 22h08, o elenco embarcaria para Uberlândia. Na manhã deste sábado, a equipe estrelada faz o treino de reconhecimento no Parque do Sabiá, o último antes do jogo contra o tricolor paulista.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatimetreinosao paulo