Quadrilha que assaltou e agrediu clientes em restaurante é apresentada

Crime ocorreu no último dia 21 de março; os pertences dos clientes foram recuperados e entregues às vítimas

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Depois de um mês de investigações, a Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (25) a quadrilha suspeita de assaltar e agredir clientes de um restaurante orienta em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 21.

De acordo com o delegado Daniel Balthazar, foi possível encontrar os suspeitos por meio das imagens da câmera de segurança do estabelecimento que flagraram  Brayan Robson de Oliveira Reis, Danilo da Silva Guedes, Johnny Lucas Silva de Ávila e Juciei Souza Ribeiro ameaçando cerca de 30 clientes que estavam no restaurante.

Além das imagens, a polícia recebeu algumas denúncias anônimas sobre onde estariam os suspeitos. O primeiro a ser encontrado foi Silva e por meio dele os demais envolvidos foram identificados. Os pertences roubados das vítimas também foram restituídos. Entenda o crime O crime aconteceu por volta de 0h30 do dia 21 de março.  Os quatro criminosos roubaram os clientes que estavam na entrada do restaurante. Eles levaram celulares, relógios,  dinheiro  joias e chaves de carros das vítimas. Depois os criminosos fugiram por uma área de mata da cidade. Durante a ação os criminosos chegaram a agredir os clientes. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave