Trânsito se complica na região Central após defeito em ônibus do Move

Passageiros tiveram que descer do veículo no Viaduto Leste e BHTrans ainda não informou qual o problema aconteceu, nem quando o veículo será retirado da pista

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Ônibus ficou parado na pista e trânsito se complica no sentido centro
BHTRANS
Ônibus ficou parado na pista e trânsito se complica no sentido centro

Um ônibus do Move (nome dado ao BRT, sigla em inglês para transporte rápido por ônibus) estragou na tarde desta sexta-feira (25), no Viaduto Leste, na região Central da capital, deixando o trânsito complicado no sentido centro. A BHTrans ainda não tem previsão de quando o veículo será retirado da pista.

Ainda de acordo com o órgão, o ônibus da linha 83, saiu da estação São Gabriel e apresentou o defeito na avenida do Contorno, logo após sair pela Cristiano Machado. O defeito no veículo ainda não foi esclarecido.

Os usuários do serviço tiveram que descer e esperar por outro ônibus. Guardas municipais estão no local orientando os motoristas. O Move ainda está em processo de implantação na capital e essa não é a primeira vez que ocorre algum problema. No início deste mês o ônibus da linha 82 se envolveu em um acidente com um carro de passeio também no Viaduto Leste. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave