Apesar das especulações, Sesi-SP nega interesse em Marcelinho

Levantador do Minas teria sido procurado pela diretoria do time paulista, que garante que já começou seu planejamento para a próxima temporada

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Levantador Marcelinho é uma das peças importantes apontadas por Marcelo Mendez dentro do elenco do Vivo-Minas
Levantador Marcelinho é uma das peças importantes apontadas por Marcelo Mendez dentro do elenco do Vivo-Minas

Mesmo com a negativa dos dirigentes do Sesi-SP, crescem as especulações de que o time paulista, atual vice-campeão da Superliga, procura por um levantador. O nome mais forte para chegar é Marcelinho, atualmente no Vivo-Minas.

Apesar de tudo que se diz, a alta cúpula do time nega qualquer contato. "Ainda não temos novidades sobre isso. Estamos já começando o planejamento para a temporada e nomes sempre fazem parte deste trabalho. Mas desconheço esta informação", afirma Montanaro, supervisor do clube. 

A reportagem entrou em contato com o diretor Eduardo Augusto Carreira e recebeu o mesmo posicionamento.

Outro contatado foi José Ricardo, supervisor do time mineiro. "Se a informação procede, a notícia é boa porque mostra a valorização de um de nossos principais jogadores. Se ele vai acertar ou não com o Sesi-SP, é outra história", relata.  Antes do começo da última temporada, muito se falou sobre a possibilidade de Bruninho vestir a camisa do time, deixando claro que Sesi-SP já procurava por um levantador. O acerto do jogador da seleção com o RJ fez os paulistas manterem vínculo com Sandro, que vê sua posição ameaçada novamente.

Quem está garantido é o técnico Marcos Pacheco e sua comissão técnica, que fizeram um bom trabalho na última temporada. Nomes de peso também estão certo por terem acertado contrato de dois anos, como os centrais Lucão e Sidão, além dos pontos Murilo e Lucarelli.