PF encontrou 20 kg de crack dentro de tanque de combustível

Investigações apontaram que o dono do veículo, que já está preso, faz parte de uma quadrilha que age na distribuição de drogas no Norte de Minas e no Sul da Bahia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Droga seria distribuída no Norte de Minas e no Sul da Bahia
Divulgação / Polícia Federal
Droga seria distribuída no Norte de Minas e no Sul da Bahia

A Polícia Federal (PF) de Montes Claros apreendeu 20 kg de crack escondidos dentro do tanque de combustível de um Chevrolet Montana recolhido no pátio desde o dia 6 de abril deste ano. O dono do veículo João Nunes foi preso durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, km 375, por ter um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo. O suspeito responde por assalto, latrocínio, sequestro e homicídios. 

De acordo com a delegada Gissele Miza, que acompanha o caso, as investigações começaram após a mulher do dono do veículo procurar a instituição por várias vezes querendo retirar o veículo. “O nervosismo da mulher e a insistência em ligar para a PF motivaram o serviço de inteligência a começar a investigação”, declarou.

Na quarta-feira, o serviço de inteligência em conjunto com agentes da PF realizaram uma vistoria detalhada no veículo e encontraram a droga dentro do tanque de combustível.

As investigações apontaram que o suspeito preso no dia 6 de abril faz parte de uma quadrilha que age na distribuição de drogas no Norte de Minas e no Sul da Bahia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave