Suposto pastor é preso por roubar uma bíblia na Livraria Leitura

Homem declarou não ter levado a mercadoria, porém, as câmeras de monitoramento do comércio mostram que ele deixou a loja sem pagar pelo livro

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem que se diz ser pastor foi preso na nessa quinta-feira (24) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após roubar uma bíblia na livraria Leitura.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários depois que o sistema de segurança tocou, quando o rapaz deixou o local. Um funcionário foi procurar pelo homem e os outros buscaram as imagens de segurança do comércio. O vídeo mostra o suspeito levando uma bíblia de estudos sem realizar o pagamento.

Aos donos da loja o rapaz declarou não ter roubado a mercadoria. “Ele entrou com uma bíblia, olhou as outras e saiu com uma segunda na mão. Ele alegou não ter levado nada. Porém as imagens mostram ele escondendo a bíblia em baixo da dele”, declarou a coordenadora da Livraria, Leila Pinho, de 55 anos.    

O rapaz declarou aos funcionários da loja que era evangélico, mas, a polícia ele afirmou ser pastor e disse não ter roubado nada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave