'Samurai': Foto de Levir Culpi faz sucesso no Twitter

Treinador esteve seis anos no Cerezo Osaka e tirou foto curiosa para promover jogo contra o Urawa Reds Diamond pela Copa Nabisco em 2013

iG Minas Gerais | da redação |

Culpi vestido de Samurai para promover jogo da Copa Nabisco 2013
Reprodução/Twitter
Culpi vestido de Samurai para promover jogo da Copa Nabisco 2013

Levir Culpi ficou seis anos no Japão e uma foto sua trajando vestimentas típicas de um guerreiro samurai acabou parando no Twitter. A imagem provocou o riso de alguns usuários, mas o espírito guerreiro presente na brincadeira foi destacado por alguns atleticanos: 'Pode vir Atlético Nacional'.

Levir, que usa um perfil oficial na rede social, não costuma postar mensagens próprias nele. Mas a sua assessoria de imprensa vem interagindo com as mensagens que chegam da Massa atleticana e explicou o contexto no qual a foto foi captada:

"(A foto) Foi para promover o jogo contra o Urawa Reds Diamond pelas quartas da Copa Nabisco ano passado", explicou o perfil do treinador no Twitter.

Levir Culpi esteve no futebol japonês durante seis anos, dos quais foi o comandante do Cerezo Osaka. Levir, no entanto, acabou perdendo para o Urawa e foi eliminado da Copa Yamasaki Nabisco em 2013. Agora, o desafio é outra guerra, diante do Atlético Nacional, pelas oitavas da Libertadores.