Idoso morre após carro desligado descer morro e bater em muro de casa

Vítima chegou a ser socorrida, porém morreu antes de chegar na unidade de saúde; no momento do acidente, a família que mora no imóvel estava na resdidência, mas ninguém foi atingido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A polícia irá investigar o que pode ter provocado o acidente que causou a morte de um idoso de 69 anos na noite de quinta-feira (24), em Guaxupé, no Sul de Minas.Segundo o cabo Paulo Ricardo, Sebastião Rodrigues entrou em seu carro que estava estacionado na rua Vicente Charavalotti, no bairro Jardim Rosana, quando o veículo,mesmo desligado, desceu o morro e bateu no muro de uma residência.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo só parou quando chegou ao banheiro da casa. No momento do acidente, a família que mora no imóvel estava na casa, mas ninguém foi atingido.

Após o acidente Rodrigues foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia do município, mas chegou ao local sem vida. A Polícia não soube informar se foi encontrado algum problema mecânico no veículo. O resultado da perícia da Polícia Civil ficará pronto em até 30 dias.

A dona de casa Márcia da Luz viu a cena do acidente e informou demonstrou surpresa pelo fato. "Essa é a primeira vez que acontece um acidente assim aqui. Eu conhecia o Sebastião e fiquei muito triste com o acontecido", declarou.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave