Dupla é presa após assaltar Drogaria Araújo do bairro Sagrada Família

Suspeitos ainda roubaram um carro que estava no estacionamento; na noite dessa quinta, três lojas da rede foram alvos de criminosos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos após assaltarem uma drogaria no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (24). Um outro envolvido no crime conseguiu fugir. Em menos de quatro horas, três lojas da rede foram assaltadas na capital mineira.

No caso do Sagrada Família, três homens, sendo um deles armado, entraram na farmácia e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram R$ 224 e um carro que estava no estacionamento do local.

Militares do 16º Batalhão fizeram rastreamento na região e conseguiram localizar Diego de Souza, de 27 anos, e Frank Quintão, de 18, em um ponto de ônibus. Os homens estava com a quantia levada da farmácia. Já o carro foi encontrado abandonado na rua Bauxita, no mesmo bairro.

Os suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia de Plantão.

Também nessa quinta, outras duas lojas da Drogaria Araújo foram assaltadas na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Dois homens, que ainda não foram localizados, roubaram a unidade do bairro Sion e, em seguida, foram para o estabelecimento do bairro Luxemburgo.

Lá, durante a fuga, eles balearam um policial militar que estava à paisana e tentou prender os bandidos. Ele foi atingido por um tiro nas costas e segue internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave