Estrelinha estreia com show de gols

Time venceu por 4 a 1

iG Minas Gerais |

Estrelinha. 
Equipe representa o município no Torneio Corujão 2014
Estrelinha / Divulgacao
Estrelinha. Equipe representa o município no Torneio Corujão 2014

Representando a cidade em uma das principais competições do futebol amador do Estado, o Estrelinha começou bem na 11ª edição do Torneio Corujão 2014. Jogando no campo do Santa Luzia, a equipe de Nova Contagem goleou o Lua Nova de Esmeraldas por 4 a 1, e assumiu a primeira posição do grupo 4 da chave metropolitana.

O jogo

Contando com o apoio da torcida, que compareceu em bom número, a equipe do técnico e também jogador Ricardinho fez um primeiro tempo tecnicamente perfeito. Ao fim dos primeiros 45 minutos da partida, a equipe vencia por 4 a 0.

Na segunda etapa, a equipe apenas administrou o resultado e, mesmo levando um gol, não se afobou e assegurou a vitória.

A equipe que começou jogando foi: Betão; Alan, KG, Ricardinho, Dênis; Rena, Beto, Rodolpho, Cleyton; Bile e Rafael Diógenes. Na segunda etapa, entraram Haroldo, Da Silva, Guldão, Tição e Pierre.

Classificação

Na outra partida do grupo, o Estrela de Santa Luzia derrotou o Serra Dourada de Vespasiano por 2 a 1. Assim, o Estrelinha assumiu a liderança do grupo devido ao saldo de gols.

O próximo jogo da equipe contagense será na terça-feira (29), às 20h30, contra o Estrela, em Santa Luzia. Caso vença, o time alvirrubro já pode garantir a classificação para próxima fase do torneio, que é organizado pela TV Globo Minas em parceria com a Federação Mineira de Futebol.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave