Frigoarnaldo joga por vaga na decisão

Equipe enfrenta o Atlético neste sábado (26), às 10h, na Arena Gregorão, pela semifinal da Copa Dadazinho

iG Minas Gerais |

Frigo. 

Apesar da diferença entre as estruturas dos dois clubes, contagenses se mantém confiante na vitória
Rose Canarinho / Divulgacao
Frigo. Apesar da diferença entre as estruturas dos dois clubes, contagenses se mantém confiante na vitória

Dono de uma campanha impecável, tendo 100% de aproveitamento, a melhor defesa e um dos melhores ataques, o Frigoarnaldo faz a partida mais importante da temporada neste sábado (26), quando, às 10h, enfrenta o Atlético Mineiro pela semifinal da Copa Dadazinho Estadual Sub-15. Na outra partida, Proesp e América brigam por uma vaga na final às 8h30. A arena Gregorão, no bairro Nacional, sediará as duas partidas da semifinal do campeonato.

A equipe contagense, que busca o título inédito da competição estadual, teve um longo período de treinamentos. Desde o dia 14 os garotos têm realizado atividades físicas diariamente, visando uma boa preparação para a partida deste sábado.

Outro ponto que pode auxiliar a equipe será a disponibilidade de todos os atletas para a partida, já que nenhum jogador cumprirá suspensão. Com isso, o técnico Maycon Amaro poderá contar com suas principais peças, como o meia Aender e o atacante Miguel.

Segundo a coordenadora técnica da equipe, Rose Canarinho, apesar da diferença das estruturas dos dois clubes, o time está focado na vitória. “A diferença entre as estruturas é enorme, mas os garotos do nosso projeto estão todos muito focados na vitória. Acredito no nosso trabalho, acredito neles e, se fizermos uma boa partida, sei que temos boas chances de sair com a vitória”, disse Rose.

O Atlético, adversário deste sábado, após começar com um tropeço no campeonato, se recuperou e vem de uma goleada nas quartas de final sobre o Vasco de Esmeraldas por 6 a 0.

O comitê organizador da competição anunciou que a grande decisão da Copa Dadazinho Estadual Sub-15 2014 será realizada em Juiz de Fora. As preparações para a partida, que acontecerá no dia 10 de maio, às 11h, no Complexo Esportivo Tupynambás já começaram.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave