Copão volta neste domingo

Cinco partidas definirão os classificados para a próxima fase do campeonato

iG Minas Gerais |


Americano.
 

Equipe joga contra o Balneário neste domingo, no campo do Farroupilha, às 11h
Rosemir Antonio / Divulgacao
Americano. Equipe joga contra o Balneário neste domingo, no campo do Farroupilha, às 11h

Dando continuidade ao mata-mata, a terceira fase do Copão de Contagem acontece neste domingo (24). Dos cinco confrontos, um segue indefinido, aguardando resultado de julgamento. Nos demais, são esperados muitas emoções e equilíbrio.

Um dos jogos mais aguardados desta fase é entre o Fluminense e Rio Branco, que acontecerá no campo do Benfica, às 11h. O Fluminense, é a única equipe que ainda segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Rio Branco vem de vitória sobre o Esparta por 1 a 0.

No campo do Vila Nova, às 10h, o Real, dono do melhor ataque da competição, encara o Goiás que, mesmo com uma campanha irregular, chega forte após classificação emocionante contra o Perobas.

Outra partida é entre Renascente e Horizonte, que avançaram em primeiro em seus grupos, no campo do Perobas, às 11h30.

Americano e Balneário, duas equipes que avançaram após disputa de pênaltis, se enfrentam no campo do Farroupilha, às 11h.

Já o Laguna aguarda resultado do julgamento da partida entre Marimbondo e Atalanta, que foi cancelado após confusão, para saber quem será o seu adversário. O resultado do julgamento sairá nesta sexta-feira (25).

De acordo com o regulamento, os vencedores do cinco confrontos desta fase avançam. Além deles, a equipe com o melhor índice técnico dentre as equipes perdedoras também passam para a quarta fase do campeonato.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave