Contagenses terão novo espaço para curtir a noite

Sócios investem cerca de R$ 2 milhões e Clube Havanna terá o padrão de boates renomadas da capital mineira; programação será segmentada por gênero musical

iG Minas Gerais |

Investimento. 
Os sócios Bolivar Andrade e Ralph Marcellini decidiram investir na cidade de Contagem.
Divulgação
Investimento. Os sócios Bolivar Andrade e Ralph Marcellini decidiram investir na cidade de Contagem.

Fique ligado

Inauguração

O Clube Havanna deve abrir as portas ainda na primeira quinzena de maio com atrações especiais. A boate está localizada na avenida Londres, 67, no bairro Eldorado.

Os baladeiros de Contagem e da região metropolitana podem comemorar: uma nova casa de shows será aberta na primeira quinzena de maio. Com capacidade para 800 pessoas, o Clube Havanna vai funcionar no Eldorado, no local onde era A Favorita e a antiga Noiva do Cowboy. O espaço está sendo reformado e promete revolucionar a noite da cidade com um conceito do mesmo nível de boates renomadas da capital, como o Clube Chalezinho e a NaSala.

Super descontraída, a Havanna vai funcionar regularmente cinco vezes na semana e oferecer programação fixa com propostas diversificadas, sempre com a presença do DJ residente, além de grupos e bandas se revezando, acompanhando a proposta de cada noite.

Às terças-feiras, por exemplo, a balada vai ser dedicada a quebrar a rotina do público, oferecendo uma noite divertida a quem não se importa muito em sair no comecinho da semana. Às quintas será a vez do sertanejo embalar as noites do clube, já as sextas-feiras serão super ecléticas e a programação vai ser desenvolvida de modo a conquistar o coração do público feminino. O sábado será temático com o “Cassino Havanna” – uma festa para todos os estilos e gostos, com um único foco: muita diversão. E pra fechar o final de semana, o domingo vai chegar embalado por muito samba de raiz e pagode.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa, o conceituado projeto arquitetônico é assinado por Irma Lara – responsável por outros projetos renomados em Belo Horizonte. Ao todo, a boate contará com quatro ambientes: hall de chegada, mezanino/camarote, pista e fumódromo. Também foi informado que o cardápio ainda está sendo fechado, mas será oferecida uma vasta gama de produtos com especial atenção para produtos premium e importados.

Quanto à segurança e a regularização da casa, a assessoria informou que “o processo burocrático está caminhando muito bem e já temos o alvará de funcionamento da prefeitura e o projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros”.

Investimento

Ao todo, os sócios do Clube Havanna estão investindo uma verba média de R$ 2 milhões no empreendimento. “Foi feita uma ampla pesquisa nos mercados da Grande BH. A opção foi feita por Contagem por se tratar o centro geográfico da região metropolitana, a menos de 15Km do centro das principais cidades. Além disso, o município contagense disputa o posto de 2ª maior cidade de Minas Gerais e está entre os 30 maiores PIBs do Brasil. É uma cidade maior e mais rica que muitas das capitais brasileiras”, afirma a assessoria.

Público ansioso

A universitária Ana Caroline Rolim, 24, é baladeira de carteirinha, não dispensa uma boa festa, mas está bastante descontente com as atuais opções de Contagem. “Sempre que saio a noite estou em busca de diversão, mas a programação de Contagem está muito repetitiva e sem graça”, afirma.

Porém, ao saber da abertura do Clube Havanna, a jovem logo se empolgou. “Torço para que a casa tenha uma programação mais diversificada e tenha um público mais selecionado”, diz. Além disso, a jovem deixou uma sugestão para os novos empreendedores. “Que não deixem faltar um sertanejo de qualidade”.

O também universitário, Evandro Lima, 22, acredita que a nova casa chegou em boa hora. “Em Contagem têm muitos bares legais, mas realmente estava faltando um local para ser o ponto de encontro da turma que gosta de dançar e curtir uma balada”, ressalta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave