Série deve acabar na décima temporada

iG Minas Gerais | da redação |

Turma de nerds da série conquistou o público de todo o mundo
warner
Turma de nerds da série conquistou o público de todo o mundo

Um dos maiores sucessos da TV norte-americana e renovada para mais três temporadas, a série “The Big Bang Theory” pode acabar em seu décimo ano, contou o roteirista Steve Molaro em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”. A produção atualmente está na sétima temporada.

“Eu vou ter em mente, com Chuck (Lorre, cocriador), que a décima é o fim, a menos que nos digam o contrário. Essas são decisões tão distantes que ainda não consigo pensar muito nelas. Não tenho escolha a não ser a de seguir em frente. A ideia é que serão dez”, disse Molaro.

Segundo ele, a principal preocupação com o fim da série é que ele seja satisfatório. “Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim”.

Molaro não disse se há um fim já preparado para a série. “Nós todos temos ideias e pensamos sobre algumas coisas, mas não conseguimos nem pensar com antecedência”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave