Sabrina Sato encara novo desafio na TV

Apresentadora começa a comandar seu próprio programa amanhã, na Record

iG Minas Gerais |


Ansiosa, Sabrina conta que pretende melhorar a cada programa
Edu Moraes
Ansiosa, Sabrina conta que pretende melhorar a cada programa

[NORMAL_A]São Paulo. Ela chegou lá. Sabrina Sato já foi bailarina do “Domingão do Faustão”, ficou confinada no “Big Brother Brasil” e passou por aventuras – algumas delas nada agradáveis – no “Pânico na Band”. Amanhã, às 20h30, ela estreia um programa com o seu nome e o seu jeito, na Record, sua nova casa. “Tinha vergonha de assumir, mas, desde criança, sonho em ser apresentadora de TV. Minhas brincadeiras eram imitar o Gugu e o Silvio Santos”, diz ela, que comandará o “Programa da Sabrina”.

Assim que foi convidada pela Record, a bela foi cogitada para assumir os domingos da emissora. “Eu disse que não estava pronta, que o domingo é dos gigantes”, revela Sabrina, que está aos poucos superando o desafio de comandar sozinha uma atração de duas horas e meia de duração, com convidados e plateia. “Não dá para dizer que já será perfeito. Eu vou melhorar com o tempo, como vinho”, brinca a apresentadora. “Estou seguindo a orientação dos diretores, que me ajudam muito, mas isso não faz com que eu perca a espontaneidade. Ganhei alguns rótulos no passado. Essa é a oportunidade de mostrar uma Sabrina diferente”.

Popularidade. A Record vem aproveitando o apelo da imagem de Sabrina Sato, que já tem grandes empresas como patrocinadoras de seu novo programa. Segundo pesquisa do Ibope que avalia as celebridades, a japonesa é conhecida por 96% das pessoas entrevistadas. O nível de aceitação do público em suas campanhas publicitárias, de acordo com a pesquisa, é de 71%.

Quem vem sofrendo com a ausência de tanto carisma é o “Pânico na Band”, que não aceitou bem a despedida da apresentadora e colocou uma cadelinha em seu lugar, chamada Fiel.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave