Avacoelhada

iG Minas Gerais |

América e Estrada Real vão se enfrentar na abertura do returno do Mineiro sub-20, amanhã, às 15h, no Estádio Municipal José Mapa Filho, em Ouro Branco. O time americano enfrentou o mesmo adversário no último jogo do turno e goleou por 10 a 0. Renatinho (3), Patrick (2), Christian (2), Pablício, Guilherme e Bruno Henrique marcaram os gols. O Coelhãozinho lidera o grupo B com 16 pontos ganhos. Venceu cinco partidas e empatou uma. Marcou 31 gols e sofreu três. Renatinho (7), Patrick (6), Guilherme (4) Sávio (3), Williams (2), Christian (2), Bruno Henrique (2), Pablício, Messias, Xavier, Paulinho e Renato Bruno são os artilheiros. Provável escalação do técnico Milagres: Hugo (Glauco); Marcelinho (Danylo), Messias, Williams (Kevin) e Bombeta (Xavier); Paulinho, Renato, Xavier (Christian) e Renatinho; Patrick e Sávio.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Eu estava justamente preparando algo que expressasse o clamor da Massa pela saída de Paulo Autuori quando chegou a notícia de sua demissão como treinador do Galo. Agora não precisa dizer mais nada a não ser “até que enfim”. Afinal, foi ele o único culpado da derrota para o Nacional de Medellín. Culpado por insistir na permanência de Ronaldinho e Fernandinho por tanto tempo em campo – eles, que não estão jogando nada. Será que ele não enxergava os inúmeros erros primários do Galo a cada jogo, falhas na saída de bola, erros de passes, falta de criatividade? Se enxergava, pior ainda, pois ficava olhando o Galo levar sufoco dos adversários sem fazer absolutamente nada. Aliás, fez sim: colocou Marion e Guilherme, hoje os melhores jogadores do Galo, somente aos 40 do segundo tempo. Autuori foi péssimo para o Galo e já vai tarde!

A voz Celeste

Ontem, conversei com pessoas ligadas ao departamento médico do Cruzeiro a respeito do garoto Elber. O caso dele requer maiores cuidados, porque é preciso medir a pressão do olho várias vezes por dia e, devido ao fato, há necessidade de ficar internado. Vamos torcer para que nada de mais grave aconteça com essa jovem promessa do maior de Minas. Elber, estamos torcendo por você. Que Deus esteja do seu lado te protegendo. Sem o garoto, mas com um elenco repleto de grandes valores, Marcelo Oliveira decidiu colocar em campo, contra o São Paulo, o que tem de melhor. Marcelo me disse que isso não atrapalha em nada para a decisão da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño. Pelo contrário, os jogadores estão descansados e entram em ritmo de jogo. Com várias competições, o Cruzeiro sai na frente por ter mais peças de reposição do que os outros clubes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave